Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um pastor, de 41 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22), em Campo Grande, suspeito de estuprar três filhas e enteadas, além de agredir a ex-esposa. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil.
De acordo com boletim de ocorrência registrado no dia 20 de janeiro pela ex-companheira, os crimes foram revelados durante uma conversa familiar após conflitos sobre a separação. Na ocasião, três jovens, duas enteadas e uma filha do pastor relataram ter sofrido abusos sexuais por 10 anos, entre 2014 e 2024.
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Violência doméstica e abusos
Além dos abusos, o pastor foi denunciado por ameaças e violência psicológica dentro de casa. A delegada de plantão pediu a prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.
Os crimes foram enquadrados como estupro de vulnerável, com agravante por ser autoridade das vítimas, já que era padrasto e pai.
O pastor será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que já foram adotadas medidas de proteção às vítimas e encaminhamentos para exames periciais.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais