Planeta Notícias News

MENU

Notícias / Policia

Motociclista de 62 anos morre após colisão com carreta no Anel Viário em Três Lagoas

Acidente ocorreu no início da tarde, causando vazamento de combustível deixando em funcionamento somente meia pista

Motociclista de 62 anos morre após colisão com carreta no Anel Viário em Três Lagoas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 62 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira após um grave acidente de trânsito no Anel Viário, em Três Lagoas. A vítima conduzia uma motocicleta e teve morte instantânea ao colidir com uma carreta que trafegava no sentido oposto.

Conforme as informações apuradas, a motocicleta seguia no sentido Cristo a Yamagute Canquite, nas proximidades de um posto de combustíveis e em frente a uma empresa do ramo de freios e suspensão. Por motivos ainda não esclarecidos, o motociclista invadiu parcialmente a pista contrária e atingiu a lateral esquerda da carreta, que seguia no sentido Yamagute Canquite ao Cristo.

Com o impacto, houve vazamento de combustível na pista, sendo necessária a aplicação de pó de serra para evitar novos acidentes. O tráfego no trecho passou a funcionar em sistema de meia pista, provocando congestionamento na região.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Ele conseguiu frear o veículo alguns metros à frente do local da colisão e permaneceu no local para prestar qualquer esclarecimento às autoridades.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local realizando os levantamentos necessários e o croqui do acidente. A funerária foi acionada para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte/Créditos: Rádio Caçula

Comentários:

Carlos Alberto T. Souza

Publicado por:

Carlos Alberto T. Souza

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais