Espaço para comunicar erros nesta postagem
Três pessoas ficaram feridas em acidente entre um ônibus e uma carreta na madrugada desta terça-feira (28), próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Palmeiras, na BR-262. O ônibus transportava pacientes de Corumbá para Campo Grande.
Dos 23 pacientes que estavam no ônibus, três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Aquidauana. Os demais seguiram viagem em outro ônibus, com destino a Campo Grande.
Em nota enviada ao site Diário Corumbaense, a Prefeitura de Corumbá informou que “o quadro de saúde dos dois passageiros é estável e sem risco de morte. A Secretaria de Saúde lamenta profundamente o ocorrido, e está oferecendo todo o apoio necessário tanto aos pacientes feridos quanto aos demais passageiros”.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais