Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou nesta segunda-feira, 3 de agosto, mais uma importante obra de recapeamento asfáltico no município. Desta vez, os serviços contemplam a Rua Maria Guilhermina Esteves, no trecho compreendido entre a Rua João Dantas Filgueiras e o bairro Nova Três Lagoas.
A intervenção faz parte do cronograma de recuperação da malha viária desenvolvido pela Administração Municipal, com o objetivo de proporcionar mais segurança, conforto e melhores condições de trafegabilidade para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
O trecho que receberá o novo pavimento possui aproximadamente 3.362 metros lineares de extensão, 9 metros de largura e uma área total de cerca de 30.258 metros quadrados.
De acordo com a SEINTRA, durante a execução dos serviços poderão ocorrer interdições parciais no trânsito. Por isso, a orientação é para que os condutores redobrem a atenção ao passar pela região, respeitem a sinalização provisória e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais