Espaço para comunicar erros nesta postagem
O comércio de Três Lagoas terá alterações no horário de funcionamento em razão do feriado nacional do Dia de Tiradentes, celebrado em 21 de abril. Segundo comunicado do Sindivarejo MS, na segunda-feira, 20, véspera do feriado, o atendimento ao público ocorrerá normalmente, com as lojas abertas em horário regular.
Já na terça-feira, 21, data comemorativa, o comércio não funcionará, conforme previsto na convenção coletiva da categoria.
Empresas que optarem por abrir as portas nesse dia deverão seguir as regras estabelecidas, como solicitação prévia ao sindicato e cumprimento das exigências legais, incluindo o pagamento de horas extras aos funcionários.
A recomendação é que os consumidores se organizem com antecedência para evitar imprevistos durante o feriado.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais