Um trágico acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14, na BR-262, próximo à construção da Fábrica de Papel e Celulose em Ribas do Rio Pardo. Um carro que trafegava pela rotatória nas proximidades da obra tentou realizar uma conversão, quando foi atingido de forma violenta por uma carreta que seguia pela rodovia.

Infelizmente, a passageira do veículo de passeio ficou presa nas ferragens e, veio a óbito no local.  A vítima foi identificada como Tatiane Martins, de 28 anos, técnica de segurança do trabalho que prestava serviços naquela região.

Segundo informações apuradas pelo Hojemais, o motorista do veiculo envolvido no acidente recebeu os primeiros socorros no local e posteriormente foi levado para o hospital de Campo Grande.  O motorista da carreta também foi atendido e passa bem.

A vítima deixa um filho de 6 anos.

FONTE/CRÉDITOS: Hojemais