Espaço para comunicar erros nesta postagem
Em preparação para a Feira do Peixe 2026, que será realizada nos dias 1º e 2 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI) abre, a partir desta sexta-feira, 20 de março, até quarta-feira, 25 de março, o cadastramento para comerciantes de pescado que não atuam como feirantes na Feira Central e que desejam participar do evento.
De acordo com a pasta, as vagas são limitadas. Para realizar o cadastro, os interessados devem comparecer, portando RG, CPF e comprovante de residência, à sede da SEDECTI, das 7h às 18h, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, onde receberão orientações sobre as regras de comercialização e a emissão da taxa de serviço obrigatória.
Os selecionados poderão comercializar seus produtos em espaços demarcados e reservados na Central da Agricultura Familiar, prédio localizado ao lado da doca de carga e descarga da Feira Central, durante os dias do evento.
SERVIÇO
Para mais informações, o contato da SEDECTI é o (67) 9 8139-1255 e a pasta fica localizada à Rua João Carrato, n° 33 – Centro, em frente à Praça Senador Ramez Tebet. Para o cadastro é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais