Espaço para comunicar erros nesta postagem
Quatro homens são procurados após invadirem uma transportadora na Vila Maria, em Três Lagoas, e roubarem um caminhão junto com mercadorias avaliadas em R$ 181 mil. A invasão ocorreu na madrugada deste domingo (28), e até o momento, os suspeitos não foram encontrados.
Segundo informações fornecidas pelo proprietário da transportadora ao Campo Grande News, ele notou o roubo quando passou em frente à empresa e percebeu o barracão aberto e o caminhão ausente. As mercadorias furtadas seriam entregues nesta segunda-feira (29).
Imagens das câmeras de segurança mostram que um dos ladrões entrou pela janela lateral e abriu o portão para os outros três. O alarme não disparou. O grupo carregou o caminhão com bobinas de cobre, fraldas geriátricas, roupas íntimas e outros itens. O prejuízo estimado é de R$ 181 mil.
A perícia esteve no local para coletar evidências, e as imagens de segurança estão sendo analisadas para identificar os suspeitos. O caso foi registrado como furto qualificado e está sob investigação da Polícia Civil.
* Com informações do site Campo Grande News/Hojemais
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais