Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura de Três Lagoas anuncia o retorno do projeto “A Rua é Nossa” em novo formato para a população. A primeira edição do ano acontece no dia 15 de março, na circular da Lagoa Maior, trazendo novidades na programação e no horário.
A partir deste ano, o evento passa a ocorrer das 14h às 19h, ampliando as opções de lazer para as famílias no período da tarde. A proposta continua sendo transformar o espaço público em um ambiente de convivência, cultura, esporte e entretenimento para todas as idades.
Entre as novidades desta edição está a praça de alimentação com Food Trucks, oferecendo diferentes opções gastronômicas para o público. Além disso, o evento contará com palco para apresentações artísticas, incentivando a participação de músicos, grupos culturais e outras manifestações culturais locais.
A tradicional Feira de Artesanato também segue na programação, valorizando o trabalho dos artesãos do município e proporcionando um espaço para exposição e comercialização de produtos.
Outras atividades que já fazem parte do projeto continuam presentes, como brinquedos para as crianças disponibilizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJUVEL), espaço livre para caminhadas, além da utilização do espaço para passeios de bicicleta e atividades ao ar livre.
SERVIÇO
Data: 15 de março de 2026
Horário: das 14h às 19h
Local: Circular da Lagoa Maior (Rua Aldair Rosa de Oliveira)
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais