Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã deste domingo (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na BR-262, no posto de fiscalização localizado na entrada de Três Lagoas.
Durante a ação, os policiais encontraram 360,65 kg de maconha e 88 kg de cloridrato de cocaína, totalizando quase 450 kg de entorpecentes.
A ocorrência foi registrada no Posto 21 da PRF, que fica na região de acesso ao município. As circunstâncias da apreensão, bem como a identificação dos envolvidos, ainda não foram divulgadas oficialmente.
A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.
Essa é mais uma das grandes apreensões realizadas pela PRF em rodovias que cortam Mato Grosso do Sul, estado que faz fronteira com o Paraguai e é rota conhecida do tráfico internacional de drogas.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais