Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 160 quilos de minério de prata na manhã desta segunda-feira, 23, durante fiscalização na BR 262.
A abordagem ocorreu no município de Água Clara, quando os policiais rodoviários federais pararam um caminhão com placas e origem da Bolívia. O motorista, de 43 anos, de nacionalidade boliviana, informou que havia saído de Santa Cruz de la Sierra com destino a Santos (SP).
Durante a entrevista, o condutor apresentou nervosismo, o que levantou suspeitas da equipe. Diante da situação, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa no veículo.
Na inspeção, foram encontradas diversas barras de minério de prata escondidas na cabine do caminhão. Questionado, o motorista não informou onde o material seria entregue.
O suspeito foi preso em flagrante. Ele, o caminhão e a carga apreendida foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas, onde o caso será investigado.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais