Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 123 kg de maconha e recuperou um veículo roubado na manhã deste domingo (9), em Dourados. O automóvel teria sido recebido em Três Lagoas antes de ser utilizado no transporte da droga.
A abordagem ocorreu na BR-463, quando os policiais pararam um VW/Nivus. A motorista e o passageiro confessaram que transportavam drogas, levando à descoberta de tabletes de maconha e 100 gramas de cocaína no veículo.
Além disso, a equipe constatou que o automóvel possuía registro de roubo/furto desde dezembro de 2024, em São Paulo. A condutora relatou que recebeu o carro em Três Lagoas, viajou até Ponta Porã para buscar os entorpecentes e pretendia retornar ao município.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Dourados.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais