Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma operação integrada das forças de segurança interceptou uma carreta utilizada para o transporte de drogas e apreendeu cerca de 250 quilos de maconha em Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros de Campo Grande. A ação faz parte de estratégias de enfrentamento ao crime organizado em Mato Grosso do Sul.
A operação foi coordenada pela Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), com apoio da Polícia Civil e do 2º Batalhão da Polícia Militar. O trabalho teve início a partir de informações de inteligência que possibilitaram a identificação e o monitoramento do veículo suspeito antes da abordagem.
Durante a interceptação, os policiais localizaram a droga escondida na estrutura da carreta, evidenciando o uso de veículos de grande porte como forma de ocultação e transporte de entorpecentes pelas rodovias do Estado. O motorista foi detido no local e encaminhado à delegacia, juntamente com o veículo e a carga apreendida.
Todo o material foi levado à unidade policial responsável, onde o caso segue em investigação. A Ficco é composta por representantes de diferentes forças de segurança e atua de forma integrada para desarticular organizações criminosas e fortalecer o combate ao tráfico de drogas no Estado.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais