Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta quinta-feira (15), a Polícia Federal, 6º batalhão da Polícia Militar-MS e Polícia Civil-MS, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário deflagraram, em atuação conjunta, a Operação Rota Limpa, em Corumbá e Campo Grande. Ao todo, seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá, foram feitos a fim de combater o tráfico de drogas na região.
Segundo as investigações, o grupo fazia o transporte de cocaína e maconha do município de Corumbá para múltiplos estados do Brasil, utilizando ambulâncias, ônibus e mulas. O cumprimento dos mandados resultou na apreensão de R$ 3 mil, um simulacro de arma de fogo e mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, a fim de identificar outros envolvidos na rede de distribuição, aquisição e venda de entorpecentes.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais