Espaço para comunicar erros nesta postagem
Criança de 4 anos, acamada e com microcefalia, deu entrada no Hospital Universitário de Campo Grande com sinais de violência sexual. O caso foi registrado no sábado (1º) e é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a criança deu entrada na unidade de saúde com a mãe. Exames confirmaram lesões graves na região anal e uma marca de unha no braço esquerdo. A criança passará por outros procedimentos para confirmar o que as causou.
A pediatra de plantão suspeitou de estupro e imediatamente comunicou a assistente social do hospital para acionar a polícia. Depois da chegada da Polícia Militar, a DEPCA também foi acionada. A mãe foi levada à delegacia na condição de testemunha.
O menino sofre de retocolite ulcerativa, tem microcefalia, não verbaliza e é acamado. Ele continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso segue em investigação pela DEPCA.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais