Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) prendeu, na terça-feira (16), um homem de 53 anos acusado de estuprar o próprio enteado, de 11 anos. O crime ocorreu em 16 de novembro, no bairro Caiobá/Rancho Alegre, em Campo Grande. Desde então, o suspeito estava foragido e foi localizado após investigação policial.
A criança tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança encontrou o companheiro abusando do filho dentro do quarto. Ao ver a cena, ela entrou em luta corporal com o homem e usou um cabo de rodo para tentar proteger o menino.
O suspeito conseguiu fugir e permaneceu escondido até ser encontrado nesta terça-feira, no bairro Noroeste, na casa de um irmão.
Após o registro da ocorrência, a DEPCA assumiu o caso e pediu a prisão preventiva do acusado. Com o mandado expedido, a equipe realizou buscas até localizar o homem, que não resistiu à prisão. Ele foi levado para a delegacia e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais