Espaço para comunicar erros nesta postagem
No fim da tarde desta quarta (5), uma vítima idosa procurou a delegacia de Brasilândia, relatando que seu neto, J.D.A.S (24), tentou agredi-la fisicamente, proferiu ameaças de morte, disse que cortaria sua língua e utilizou palavras de baixo calão. A idosa também informou que o suspeito encontrava-se utilizando tornozeleira, em decorrência de prisão anterior.
Imediatamente, os policiais civis se dirigiram ao local indicado pela vítima visando efetuar sua prisão, porém, o suspeito evadiu-se para uma área de mata próxima. Com o intuito de efetivar sua captura, foi solicitado o apoio da Polícia Militar. A Polícia instaurou um cerco na região. Durante a ação, o suspeito foi localizado e, ao se aproximar agressivamente dos policiais, reagiu, o que culminou no disparo de um tiro que atingiu suas pernas.
O indivíduo foi encaminhado para atendimento hospitalar, onde passou por avaliação médica e recebeu os devidos cuidados, sendo posteriormente liberado clinicamente, mas permanecendo sob custódia na Delegacia para os procedimentos legais cabíveis, sendo autuado por ameaça, lesão corporal tentada, injúria qualificada pela condição da pessoa idosa, resistência e lesão corporal decorrente de intervenção policial.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais