Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 32 anos foi preso neste domingo (28), em Rio Verde de Mato Grosso (MS), suspeito de enviar mensagens de cunho sexual a uma criança de 9 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que procurou a polícia após encontrar o conteúdo no celular da filha.
Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), o aparelho foi apreendido e passou por análise técnica, com autorização da responsável.
Durante a análise do celular, a polícia encontrou diversas mensagens de cunho sexual, além do envio e recebimento de fotografias. Também foram identificados indícios de tentativa de marcar um encontro presencial entre o suspeito e a criança, o que reforçou a gravidade do caso.
Com base nas provas reunidas, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito e a expedição de mandado de busca e apreensão na casa dele.
Os mandados foram cumpridos neste domingo. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu um celular, que será encaminhado para perícia.
Após a conclusão da investigação, o homem poderá responder por crimes como estupro de vulnerável, aliciamento e assédio de criança por meio digital, além de posse ou armazenamento de material com conteúdo sexual envolvendo criança, ou adolescente.
O caso segue em investigação, e a polícia apura se há outras possíveis vítimas.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais