Espaço para comunicar erros nesta postagem
Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (3) nos fundos da casa onde morava, na Rua Ivinhema, Centro de Glória de Dourados, a 282 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime é o filho dela, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, 21 de idade, que fugiu no Renault Logan branco da família.
O corpo foi encontrado por volta das 19h40 por parentes que sentiram falta de Michelly ao longo do dia e decidiram ir até o local. Conforme relato à polícia, desde o meio-dia amigos e familiares tentavam contato por telefone, sem sucesso. Ao chegarem, abriram o portão e encontraram a vítima caída já sem vida na área dos fundos e com marcas de facadas.
De acordo com testemunhas na elaboração do boletim de ocorrência, Alfredo supostamente era usuário de drogas e costumava ficar agressivo. O marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho, e ela estava sozinha em casa com o filho no momento do crime.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local. O corpo foi liberado após os procedimentos técnicos. O suspeito segue foragido, e diligências continuam para localizá-lo.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, sendo o 18º neste ano em Mato Grosso do Sul.

Alfredo Henrique, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Facebook)
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais