Espaço para comunicar erros nesta postagem
Durante o último final de semana, 11 e 12 de abril, foi realizado em Campo Grande/MS, o Circuito FEDAMS (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul) Vó Terezinha. Realizado nas piscinas do Rádio Clube, o circuito recebeu atletas de várias cidades do estado, incluindo Três Lagoas, que levou, ao todo, 22 atletas para participação.
Os alunos de natação da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), foram ao circuito acompanhados dos professores Rustem Leal Irabi e Weslei Pinheiro Ribeiro e deram um show à parte. Participaram de todo o circuito e mostraram todo empenho e dedicação que é visível também nas aulas. Como consequência, ganharam 26 medalhas de ouro, 18 de prata e 8 de bronze.
Segundo o professor Rustem, “os resultados foram além do esperado. Os alunos estavam bastante confiantes e se superaram a cada prova. Isso é fruto de muito empenho nos treinamentos e prova de que estamos no caminho certo”.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais
Comentários