A Prefeitura de Três Lagoas informa que empresas do município ainda podem se cadastrar para participar do Feirão da Empregabilidade que vai ocorrer durante a ação “Dia da Cidadania”, evento que acontecerá no dia 27 de junho, das 7h às 13h, na Escola Estadual Elaine de Sá.

O Feirão tem como objetivo aproximar empresas da população, ampliar oportunidades de emprego e fortalecer a conexão entre trabalhadores e o mercado de trabalho local.

As empresas interessadas em participar devem realizar o cadastro até o dia 12 de junho. Já o prazo para inserção das vagas na plataforma MS Qualifica segue até o dia 19 de junho.

A iniciativa representa mais uma ação voltada ao fortalecimento da empregabilidade, geração de renda e desenvolvimento econômico em Três Lagoas, reunindo oportunidades para diferentes perfis profissionais.

Para participar, as empresas devem realizar o cadastro por meio do link:

Formulário de inscrição das empresas

A Prefeitura reforça a importância da participação das empresas locais para ampliar as oportunidades ofertadas à população durante o evento.