Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na manhã de segunda-feira (09), investigadores da SIG e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas prenderam um homem de 56 anos suspeito de estupro de vulnerável e de produção e armazenamento de cenas de pornografia com uma criança de 10 anos.
As investigações foram realizadas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, após receberem a denúncia de que o suspeito havia abusado da criança. Os abusos ocorreram durante passeios de carro, quando ele despia a criança e a fotografava nua, além de tocar seu corpo, oferecendo balas, doces e chocolates em troca.
Após a finalização do inquérito policial pela DAM de Três Lagoas, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pelo juiz da Vara da Infância, Juventude e Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Três Lagoas, e o mandado de prisão preventiva foi emitido na última sexta-feira (06/03). Na manhã de hoje, após a SIG receber um pedido de assistência do Poder Judiciário para cumprir o mandado mencionado, os agentes do NRI realizaram investigações que apontaram a possível localização do homem. Em seguida, as equipes operacionais da SIG foram ao local e efetuaram a prisão.
Ele foi levado à sede da SIG e, após os procedimentos habituais, foi transferido para as celas da DEPAC, onde permanecerá aguardando a decisão da Justiça. A SIG de Três Lagoas/MS pede a colaboração e assistência de toda a população local, fornecendo informações sobre a ocorrência de crimes e localização de pessoas foragidas da Justiça. As denúncias podem ser feitas pelos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). A confidencialidade e o anonimato são garantidos.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais