Espaço para comunicar erros nesta postagem
Foi sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a lei que institui o Dia Estadual em Memória das Vítimas da Covid-19. O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22). O projeto é de autoria do deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB).
Com a publicação fica oficializado no calendário de Mato Grosso do Sul que todo o dia 31 de março será reservado para lembrar dos 10.468 sul-mato-grossenses que não resistiram a pandemia. Em todo o país o coronavírus já vitimou 657.495 pessoas desde o início da pandemia.
A data foi escolhida por ser o mesmo dia do registro do primeiro óbito de covid-19 no Estado. No dia 31 de março de 2020 a vítima foi uma mulher de 64 anos, residente do município de Batayporã, que estava internada em um hospital particular em Dourados.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais