Espaço para comunicar erros nesta postagem
A próxima edição do projeto “A Rua é Nossa” está marcada para este domingo, 2 de novembro, trazendo muita cultura e atividades para todos, o encontro será na Lagoa Maior em Três Lagoas, das 6h às 12h, na Rua Aldair Rosa de Oliveira será fechada para carros e aberta para a comunidade aproveitar um encontro especial.
Este evento, que conta com o apoio de diversas secretarias municipais, como SEDECT, SEMEC, SEINTRA e SEJUVEL, visa transformar o espaço público em um polo de convivência. O foco é estimular a interação social, o esporte e a celebração da vida comunitária para todas as idades.
A programação pensada para o dia inclui muita diversão com brinquedos infláveis e brincadeiras lúdicas. Além disso, haverá uma feira de artesanato, uma ótima chance de apreciar e adquirir trabalhos artísticos locais.
A Prefeitura de Três Lagoas realiza esta iniciativa de forma integrada, reforçando o compromisso em valorizar os espaços públicos e promover o bem-estar dos moradores.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais