Espaço para comunicar erros nesta postagem
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco de lixo, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O bebê estava enrolado em roupas sujas de sangue. No dia 5 deste mês, um feto foi encontrado dentro de uma sacola.
O recém-nascido foi encontrado por uma catadora de recicláveis, em um saco preto. O delegado Guilherme Oliveira Pena, confirmou as informações ao Diário Corumbaense, e disse que ainda não há como precisar quantos meses o recém-nascido tinha. O corpo, que estava embrulhado em algumas roupas com sangue, dentro de um saco de lixo, foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Outro caso foi registrado no dia 5 deste mês, quando o feto foi localizado por também um catador de recicláveis, no Bairro Popular Nova.
Outro recém-nascido encontrado em lixão
Um recém-nascido foi encontrado morto em uma sacola jogada em meio a um lixão. O bebê foi encontrado por um catador de recicláveis, no Bairro Popular Nova.
Uma testemunha contou que estava em sua residência quando o marido disse que um catador, que revirava o material no lixão, encontrou um feto. Entretanto, ele não chegou a ver o local, pois estava atrasado para o trabalho.
A mulher, então, olhou pela janela e percebeu que havia vários cachorros no local rodeando e latindo. Uma mochila estava sobre o corpo do recém-nascido, que estava sem roupas. A suspeita é que o recém-nascido tenha morrido ainda de madrugada.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais