Espaço para comunicar erros nesta postagem
Vamos para a sexta eliminação do BBB 22! Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anuncia ao vivo o resultado desta noite. Nesta terça, 1/3, Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam um lugar na casa mais vigiada.
O apresentador diz: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo."
Ele anuncia o resultado. Larissa é a eliminada da casa, com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 5,90% dos votos e Lina, 5,51%.
A sister chora e diz: "Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso". Ela agradece aos brothers e abraça cada um.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/e/J/BxT0MWShaZhPGEDkh5zQ/bbb22-010322-235851.jpg)
BBB22 : Larissa chora após eliminação — Foto: Globo
Para Douglas Silva, ela diz: "Você é um cara incrível". Para Lina, diz "Linda da Quebrada". As duas se abraçam e choram. Laís, aliada da sister, também a abraça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/U/3/YL6VYDRyqKmi9pnSWCTw/bbb22-010322-235936.jpg)
BBB 22: A sister recebe os abraços dos confinados — Foto: Globo
Ao se despedir da casa, a sister diz:
"Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!".
Ela beija o chão e incentiva os brothers a jogar. "Quero que minhas amigas ganhem, Líder essa semana, por favor".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/1/a/iS1qLOTBiSDWJLxCwAGw/bbb22-020322-000126.jpg)
BBB 22: Brothers se despedem de Larissa — Foto: Globo
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais