Espaço para comunicar erros nesta postagem
No início da noite desta segunda-feira,18, por volta das 19h30, uma tragédia ocorreu na BR 262, no Distrito de Arapuá, quando uma colisão violenta envolvendo um caminhão de transporte de madeira e uma pick-up Strada resultou em uma vítima fatal e dois feridos. O incidente mobilizou a equipe de resgate do 5º Grupamento de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Uma mulher de 35 anos perdeu a vida no local do acidente. Ela estava na pick-up Strada e, devido ao impacto da colisão, foi arremessada para fora do veículo.
O motorista da pick-up Strada, de 61 anos, que estava fora do veículo quando as equipes de resgate chegaram, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Auxiliadora e não corre risco de morte.
O motorista do caminhão de transporte de madeira também estava fora do veículo e foi levado para cuidados médicos pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros Militar.
A PRF assumiu o controle da situação no local e está conduzindo uma investigação para determinar as causas exatas do acidente. A perícia técnica foi acionada para analisar as evidências e coletar informações adicionais que ajudarão a esclarecer o ocorrido.
Publicado por:
Carlos Alberto T. Souza
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.
Saiba Mais