Uso de máscaras continua sendo obrigatório em estabelecimentos e locais fechados de Três Lagoas

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Três Lagoas informa à população três-lagoense que seguindo seus últimos decretos em vigor, além do estadual Nº 15.456, continua sendo obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos e locais fechados.

De acordo com o diretor de Vigilância Sanitária, Cristovan Bazan, os cuidados com aglomeração devem continuar já que a vacinação contra a Covid-19 em Três Lagoas ainda não atingiu a meta do Ministério da Saúde, ou seja, com pelo menos 90% da população elegível vacinada.

“Ainda não é o momento para a população se descuidar. O uso da máscara em ambientes fechados e do álcool em gel é um cuidado básico e é para que a população continue segura. Isso também colabora para mantermos níveis baixos de contágio. É preciso seguir à risca esta orientação”, disse.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (03), a Secretaria de Estado de Saúde também reforçou a importância da vacinação contra COVID-19, com objetivo de se ampliar o número de pessoas com esquema vacinal completo em Mato Grosso do Sul, assim como a aplicação da dose de reforço nos respectivos públicos alvos anunciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *