BOLETIM COVID-19: Três Lagoas registrou 6 óbitos neste domingo (28)

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 deste domingo (28).

Devido à instabilidade no E-SUS VE do Ministério da Saúde, a Vigilância Epidemiológica não conseguiu coletar dados Covid-19 hoje e, desse modo, notificou apenas os casos de óbitos, recuperados e hospitalizados do dia, que são dados gerados de forma local e não dependem do sistema do integrado do Governo Federal.

Tendo isso em vista, é importante destacar que o próximo boletim conterá os casos que deveriam ser notificados neste domingo (28), mais aqueles que forem lançados de hoje para amanhã (29).

Desse modo, Três Lagoas segue com 9.145 casos confirmados da doença. Hoje, mais 50 pessoas foram consideradas recuperadas, no entanto, a Cidade registrou 6 óbitos.

ÓBITOS

Dentre os óbitos de hoje, está um homem de 72 anos de idade que faleceu no dia 26/03 no hospital Cassems e não tinha relatos de comorbidades pré-existentes. O segundo óbitos se trata de uma mulher de 52 anos, que veio à óbito no dia 27/03 e tinha hipertensão arterial e obesidade.

O terceiro óbito também é de uma mulher, esse tinha 55 anos de idade e faleceu no dia 27/03. A paciente tinha hipertensão arterial. O quarto óbito é de um homem de 57 anos de idade, que faleceu no Hospital Cassems e não tinha relato de comorbidades.

O quinta e sexta óbito se trata de dois homens, um de 78 anos de idade e outro de 63. Ambos faleceram neste domingo (28), o primeiro tinha hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia, o segundo, no entanto, foi um óbito domiciliar e, por isso, não há registro da existência de comorbidades pré-existentes.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *