BOLETIM COVID-19: Saúde de Três Lagoas registra 323 novos casos, 4 óbitos confirmados nas últimas 24 horas

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 destas últimas 24 horas.

Mais 323 casos foram confirmados como positivos, porém 25 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim, 8.683 casos. Outras 102 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

ÓBITOS

Hoje, 04 óbitos foram confirmados para Covid-19, se tratando todas vítimas de sexo feminino que faleceram nesta quarta-feira (24). A primeira, é uma mulher de 63 anos de idade que não tinha comorbidades pré-existentes, as demais, tinham 66 anos (diabetes, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca e doença cardiovascular), 77 anos (diabetes, hipertensão arterial) e 52 anos (DPOC E Doença Autoimune).

Além desses óbitos confirmados, foi registrado também um óbito suspeito, e se trata de uma mulher de 65 anos de idade e que também faleceu na quarta-feira (24). A vítima aguarda resultado de exame.

INSTABILIDADE NO SISTEMA

Devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde que unifica as notificações de casos positivos e suspeitos de Covid-19, pode ser que os dados apresentados pelo município sejam discrepantes com outras fontes de informação, haja vista que de acordo com o horário de extração dos dados o sistema pode estar com oscilações e não representar os dados em tempo real.

CONFIRA O BOLETIM COMPLETO CLICANDO AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *