ALERTA – Estelionatários usam nome da Vigilância Sanitária para aplicar golpe via whatsapp em Três Lagoas

Please enter banners and links.

Em Três Lagoas, estelionatários estão entrando em contato com clínicas de saúde, consultórios e outros estabelecimentos para aplicar golpe e clonar contas de rede social. Usando o nome da Vigilância Sanitária o autor do crime entra em contato com a empresa vítima e informa que a empresa acabou de receber uma multa, na sequência é enviado um link no celular da vítima que, ao clicar, tem todos alguns dados que estão no aparelho celular clonados.

“O estelionato é tão elaborado que eles esperam ter um certo número de pessoas no local, para ligarem e alegarem aglomeração. Mas a Vigilância Sanitária não faz sua abordagem desta maneira, por telefone. Nossas ações são sempre realizadas pessoalmente, com equipe uniformizada e identificada”, explicou o Coordenador da Vigilância Sanitária, Christovam Bazan.

A orientação é não clicar em nenhum link, pois a Vigilância Sanitária de Três Lagoas não encaminha mensagem por e-mail, telefone ou redes sociais. E, na dúvida, busque orientações pelos números de telefones 3929-1861/99143-3122.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *