Homem morre esfaqueado no pescoço após briga em Três Lagoas (MS)

Please enter banners and links.

Foi identificado como Gleisson Pires Ferreira de 49 anos o homem assassinado na noite da última quinta-feira (04) em um sítio na região do Cinturão Verde, em Três Lagoas (MS). A vítima teria sido morta após uma discussão com um desconhecido.

Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta das 17h00. A Polícia Militar foi acionada ao local e foi informada pela esposa da vítima que um homem teria entrado em luta corporal com seu marido após uma discussão. Logo em seguida o marido caiu ensanguentado sem nenhuma reação.

A esposa da vítima ainda relatou que seu marido já vinha sofrendo ameaças devido a uma dívida de um celular.

No local, os militares confirmaram o óbito da vítima e preservaram a área para a perícia. Foi constatado que Gleisson morreu com um golpe de faca no pescoço após a luta corporal. A equipe também apreendeu um aparelho celular que teria sido a causa da discussão.

A Polícia Civil investiga se a vítima teria sido assassinada pela dívida referente a compra do aparelho celular. O caso está sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia (2ªDP). O autor do crime ainda não foi identificado.

(*)Informações Rádio Caçula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *