O quadro clínico da cantora gospel Amanda Wanessa, vítima de um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco, é estável.
Foram cinco horas de cirurgia. O procedimento realizado no Real Hospital Português, em Recife, abrangeu cabeça, perna e braço da cantora. “Ela segue sedada na UTI, mas está fora de perigo”, disse o produtor.
Mel Mendes, 6 anos, filha da cantora, que também estava no carro e passou por cirurgia no ombro, recebeu alta na quarta-feira (6), afirmou Denílson. Estavam também no veículo de Amanda o pai da cantora, Odilon, que teve ferimentos leve e já está em casa, e uma amiga, que também recebeu alta.
O produtor musical afirmou ainda que o carro da cantora foi atingido de frente por um caminhão, após o veículo de carga invadir o sentido contrário da pista. “Ele veio na contramão e bateu”. De acordo com o apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, o motorista do caminhão fugiu do local. O programa ainda mostrou o estado em que ficou o carro de Amanda após o acidente: totalmente irreconhecível.