Obama admite que governo dos EUA tem registros oficiais de OVNIs

Please enter banners and links.

O céu estrelado sempre fascinou o ser humano. Vez ou outra surge algo estranho nessa paisagem. São relatos ou registros de objetos voadores não identificados, os OVNIs.

Pela primeira vez desde a década de 1970, o governo dos Estados Unidos está tornando públicos registros de OVNIs feitos por equipamentos militares. E isso pode ser só o começo.

Os registros desses objetos voadores que desafiam as explicações científicas foram reconhecidos pelo Pentágono, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Foram 50 anos de silêncio e segredo sobre o tema, mas isso começou a mudar em 2020. O Pentágono divulgou a criação de uma força-tarefa dedicada a reunir e analisar os registros do que o governo americano prefere chamar de “fenômenos aéreos não identificados”, e não mais Objetos Voadores Não Identificados, ou OVNIs, como dizemos em português.

A força-tarefa vai divulgar em junho seu primeiro relatório sobre esses fenômenos em uma audiência no Congresso americano.

Segunda-feira (17), em uma entrevista à rede CBS, o ex-presidente Barack Obama foi perguntado sobre os OVNIs, Obama disse que existem muitos registros oficiais, mas que eles não possuem um padrão de voo facilmente explicável.

(*) Fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *