Lázaro não está em MS; secretaria afirma ser falso boato que circula nas redes sociais

Please enter banners and links.

Mensagem circula pelas redes sociais dizendo que Lázaro teria escapado para Mato Grosso do Sul — Foto: Reprodução

Mensagem circula pelas redes sociais dizendo que Lázaro teria escapado para Mato Grosso do Sul — Foto: Reprodução

Um boato vem circulando pelos grupos de mensagem de sul-mato-grossenses. A mensagem que diz que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, estaria em Mato Grosso do Sul é falsa, de acordo com a secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Por meio de nota, a Sejusp disse que não recebeu nenhuma informação de que o foragido estaria se escondendo em Mato Grosso do Sul. O boato falso, que circula nas redes sociais, aponta que Lázaro teria entrado no estado pela fronteira com Goiás.

Além de mentirem que o foragido está no estado, o boato ludibria dizendo que Lázaro teria roubado um carro em uma fazenda e abandonado próximo a cidade de Jaraguari (MS), a 55 km de Campo Grande.

A Sejusp tranquiliza a população de Mato Grosso do Sul e pontuou, por meio de nota, que está acompanhando o caso e que darão, assim que necessário, apoio a polícia do estado de Goiás.

Além da ajuda ao estado vizinho, a pasta que cuida da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul explica que “até o momento não se tem notícia de que o foragido tenho vindo para o estado ou que passaria por aqui para chegar ao Paraguai ou Bolívia”.

(*) G1 MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *