Madrugadão sediará jogos do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol

Please enter banners and links.

A primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol – Série A – já está acontecendo em todo o Estado e, depois de muitos anos, Três Lagoas volta a sediar os jogos da competição. O “tapete verde” do Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” está no jeito para o embate entre o Três Lagoas Sport Club e União ABC de Campo Grande, no próximo dia 14 às 15h.

Mas a inclusão de Três Lagoas no rol das cidades a sediar o Campeonato só foi possível graças à dedicação e ao trabalho das equipes das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Administração (SEMAD) nos reparos e readequação do Madrugadão.

O secretário de Esportes, Rialino Medeiros, está à frente desta força-tarefa desde o início do ano e, em tempo recorde, conseguiu entregar os laudos técnicos exigidos para que a Federação Sul-mato-grossense de Futebol pudesse aprovar e incluir Três Lagoas no roteiro da competição.

“Fizemos toda a manutenção no campo, reparos nas instalações hidráulicas, elétricas, pintura e iluminação. Providenciamos também a troca dos portões e dos assentos dos bancos da arbitragem e reservas. Com tudo pronto, emitimos os laudos técnicos aos órgãos competentes e conseguimos, em curto tempo, o parecer favorável para a abertura do Madrugadão para os jogos. Assim, os jogadores do TLSC têm a chance e a confiança de vencer em casa”, explicou Rialino.

O secretário reitera que o Madrugadão também está apto e a disposição para treinos e realização dos campeonatos amadores.

TIME EM FESTA

O vice-presidente do TLSC, Antonio Carlos Teixeira, comemorou a notícia e enalteceu o empenho do Poder Público pelo esporte. “Ficamos impressionados com a agilidade do secretário Rialino em conseguir adequar o Estádio e adquirir os laudos para sediar esses jogos. Hoje temos a chance de representar nosso Futebol em casa e mostrar que Três Lagoas tem time. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro por fortalecer o esporte e nos dar o suporte necessário para este Campeonato”, disse.

CAMPEONATO

Três Lagoas divide a chave B do Campeonato Sul-mato-grossense com mais quatro times: União ABC, Comercial, ambos de Campo Grande, Costa Rica e SERC, de Chapadão do Sul. São oito jogos nessa primeira fase, sendo que nossa equipe perdeu de 3 a 0 para Costa Rica no primeiro confronto. Além do próximo dia 14, haverá mais três jogos no Município, ainda a serem divulgados pela organização.

Formação oficial do TLSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *