Suzano promove live sobre inclusão no universo corporativo

Please enter banners and links.

Nesta quinta-feira, 25, a Suzano promoverá uma live sobre “Pluralidade e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho” junto ao Inclusão na Lata, canal no Youtube focado em inclusão e acessibilidade. A live será transmitida no Youtube da Suzano a partir das 18h.

A iniciativa é coordenada pelo Plural – movimento da Suzano que tem como missão usar a informação como forma de promover a diversidade e inclusão, atuando especialmente com os grupos de afinidade de negros, mulheres, LGBTI+, pessoas com deficiência e gerações –, em parceria com a 99Jobs, consultoria especializada em recrutamento e seleção. O evento abordará temas como preconceito, capacitismo, mercado de trabalho para pessoas com deficiência, bem como as ações que as empresas podem adotar para se tornarem mais inclusivas.

A inclusão é uma responsabilidade assumida pela Suzano, que estabeleceu como meta alcançar 100% de acessibilidade e ambiente inclusivo até 2025.  Para acompanhar a live, acesse o canal da companhia no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hmJ-jW8V6DA.

Sobre a Suzano

Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Crédito: Assessoria/ Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *