Três Lagoas anuncia vacinação para mulheres com 20 anos ou mais de idade e continuação da 2ª dose de Astrazeneca, veja como será

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado, mais 2.191 doses e, com isso, todas as mulheres que têm 20 anos ou mais de idade ou todos aqueles (homem ou mulher) que tomaram a 1ª dose de Astrazeneca até 28/05, poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13).

MULHERES COM 20 ANOS OU MAIS DE IDADE

Todas as mulheres quem têm 20 anos ou mais de idade poderão se imunizar nesta sexta (13) na Central de Vacinação que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) das 8h às 19h ou enquanto durar o estoque.

Para receber a vacina, a pessoa deve estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado. Além disso, a recomendação é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a da H1N1, nos últimos 15 dias.

CONTINUAÇÃO 2ª DOSE DE ASTRAZENECA PARA QUEM RECEBEU A 1ª ATÉ 28/05

Quem recebeu (homem ou mulher) a 1ª dose de Astrazeneca até o dia 28/05/2021 deve procurar, a partir desta sexta-feira (13), uma Unidade de Saúde das 13h às 16h30 ou as Unidade de Saúde na Hora das 13h às 18h para receber a 2ª e, assim, completar a imunização contra a Covid-19.

Para se imunizar, a pessoa deve levar o Cartão de Vacinação Covid-19 que recebeu quando tomou a 1ª dose e um documento oficial com foto. Além disso, caso a pessoa tenha tomado alguma outra vacina, como, por exemplo, a da H1N1, deve esperar 15 dias da data de vacinação para receber a dose contra Covid-19.

As unidades Saúde na Hora são as dos bairros: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *