Prefeito assina autorização para início da obra de restauração asfáltica de ruas do bairro Interlagos

Please enter banners and links.

Na manhã de ontem, segunda (25), o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, assinou a autorização para início das obras de restauração de pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro Interlagos.
Em um total de 4.880,90 metros de extensão, sendo a área abrangida de 41.259,01 metros quadrados, que irão contemplar as vias: Rua Egídio Thomé; Rua Doutor Eurydice Chagas Cruz; Rua David Alexandria de Souza; Rua Francisco Xavier da Silva; Rua José Goulard Pereira; Rua José Gonçalves Filho; Rua João Mendes; Rua José Marciano Pereira; Rua Crispim Coimbra; Travessa Benvindo Viana; Travessa Brasil e Travessa Cerâmica.
A presidente da Associação de Moradores do Bairro Interlagos e vice-presidente Utam (União Três-lagoense das Associações de Moradores), Janete Azambuja Viana, estava presente na ocasião da assinatura e destacou que o Bairro Interlagos tem a vantagem da maioria dos moradores serem proprietários dos seus imóveis, desta forma o recapeamento só vem ajudar famílias antigas na região.
Já o presidente do Legislativo, Cassiano Maia, ressaltou a responsabilidade da Administração Municipal com a sustentabilidade: “A preocupação com nossas Lagoas é muito importante, o trabalho ambiental que vem sendo realizado é fundamental para nossa Cidade”.
O prefeito Ângelo Guerreiro salientou a importância do Legislativo Municipal: “Todas as obras que fazemos são indicações, nossos vereadores têm grande participação em nossa gestão pois confiam no orçamento do Executivo”.
Na ocasião também estavam presentes os vereadores: Antônio Luiz Teixeira Empeke Junior, Charlene Santana Bortoleto, Evalda dos Reis Ferreiras, Eduardo de Brito Leal, Sirlene dos Santos Pereira e Marisa Rocha. Além da presença de todos os secretários municipais: Celso Yamaguti (SEMEA), Gilmar Araújo Tabone (SEMAD), Antonio Rialino Medeiros de Araujo (SEJUVEL) e Adriano Kawahata Barreto (SEINTRA).

(*) Informações: Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *