Os três-lagoenses foram surpreendidos nesta semana com mais um monumento que servirá como cartão postal para a Cidade

Please enter banners and links.

Estamos falando do letreiro “Amo Três Lagoas” que foi fixado na orla da Lagoa Maior.

O novo monumento foi aprovado pela população, que tem tirado muitas fotos e divulgado em suas redes sociais marcando a Prefeitura Municipal (@nossatreslagoas).

Esse é mais um trabalho de valorização da Cidade que o prefeito Angelo Guerreiro tem feito por meio de esculturas espalhadas pelo Município, como foi o caso dos 100 animais da fauna pantareira presentes nas principais ruas e avenidas em 2019 tais como tucanos, araras, maritacas, peixes, carro de boi e as garças na entrada de Três Lagoas e as Araras Azuis na entrada para o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O Totem, adquirido por meio de licitação, custou para o Município R$ 21.800,00. Para o prefeito Angelo Guerreiro, essa é uma forma de não só valorizar a Cidade, mas remeter a lembrança do cuidado e respeito com a natureza em crianças e adultos.

“Somos privilegiados por encontrar esses animais vivendo livres em nossa Cidade. Temos o dever de cuidar deles, respeitar, amar e proteger. As esculturas, além de valorizar a Cidade, lembra nossas origens e os visitantes que chegam aqui podem apreciar as duas belezas: naturais e esculturais”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *