Motociclista morreu depois de colisão com cavalo solto na pista

Please enter banners and links.

Cavalo solto na pista causou o acidente que resultou na morte de Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, em Três Lagoas. Sem iluminação pública na via, a mulher, que pilotava uma moto Shineray XY 50Q, colidiu com o animal e ficou gravemente ferida. Danielle chegou a ser socorrida e foi feita tentativa de reanimação por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (9), depois de um acidente no Bairro Jardim Progresso, a polícia desconfiava que Danielle pudesse ter sido atropelada por um veículo maior, mas a perícia encontrou pelagem de animal na moto e no corpo da vítima, de acordo com o site JP News.

Pelagem foi encontrada na moto e no corpo da vítima (Foto: Divulgação/PCMS)
Pelagem foi encontrada na moto e no corpo da vítima (Foto: Divulgação/PCMS)

Investigadores da Polícia Civil voltaram ao local do acidente e conseguiram comprovar, por imagens de circuito de segurança de um condomínio da região, que a colisão realmente aconteceu com o animal. No vídeo, que não foi divulgado para a imprensa, é possível ver a moto passando e minutos depois o cavalo aparece mancando. Os policiais conseguiram localizar o cavalo pastando e com vários ferimentos na altura de onde a moto teria colidido.

Sem marca de identificação de propriedade na pele, não foi possível fazer a identificação do dono. A Polícia Civil está em busca de informações para identificar o responsável pelo animal, a pessoa vai responder pelo crime de abandono de animal em via pública, e responsabilizado pelo resultado morte devido à imprudência e maus tratos deixando o animal de grande porte solto em via pública, colocando em perigo a vida de terceiros e a integridade do próprio animal.

(*) Informações do site Campo Grande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *