Homem é morto com facada no coração durante briga no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas

Please enter banners and links.

Homem de 35 anos, identificado como Fábio Junior Mendes de Souza, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (29) em Três Lagoas.

Crime aconteceu após uma briga no Residencial Ema, localizado no conjunto Habitacional Novo Oeste.

Mais de uma versão sobre o crime foi relatada a polícia. As duas, no entanto, começam com uma briga entre grupo de pessoas bebendo no residencial.

Algumas testemunhas afirmaram que Fábio se desentendeu com um jovem conhecido como “Miojo”, outras relataram que a vítima simplesmente tentou separar a confusão entre o assassino e os amigos. O fim das histórias também é o mesmo, ele tenta fugir, mas é perseguido e esfaqueado.

Foram duas facadas, uma no tórax – que atingiu o coração – e outra no rosto. Socorro chegou a ser acionado, mas Fábio não resistiu a gravidade dos ferimentos. Polícia Militar e Civil também foram ao local e encontraram uma arma de brinquedo, parecida com pistola, que seria do autor.

Ainda segundo o site local, o suspeito do crime foi identificado como Karlos Eduardo Lopes de Oliveira, de 18 anos. A informação não foi confirmada pela polícia. Ao Campo Grande News a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo explicou que o caso é investigado em sigilo e que até o momento ninguém foi preso pelo assassinato.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS / Foto: Alfredo Neto/JPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *