Homem é morto com facada no coração durante briga no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas

Homem de 35 anos, identificado como Fábio Junior Mendes de Souza, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (29) em Três Lagoas.

Crime aconteceu após uma briga no Residencial Ema, localizado no conjunto Habitacional Novo Oeste.

Mais de uma versão sobre o crime foi relatada a polícia. As duas, no entanto, começam com uma briga entre grupo de pessoas bebendo no residencial.

Algumas testemunhas afirmaram que Fábio se desentendeu com um jovem conhecido como “Miojo”, outras relataram que a vítima simplesmente tentou separar a confusão entre o assassino e os amigos. O fim das histórias também é o mesmo, ele tenta fugir, mas é perseguido e esfaqueado.

Foram duas facadas, uma no tórax – que atingiu o coração – e outra no rosto. Socorro chegou a ser acionado, mas Fábio não resistiu a gravidade dos ferimentos. Polícia Militar e Civil também foram ao local e encontraram uma arma de brinquedo, parecida com pistola, que seria do autor.

Ainda segundo o site local, o suspeito do crime foi identificado como Karlos Eduardo Lopes de Oliveira, de 18 anos. A informação não foi confirmada pela polícia. Ao Campo Grande News a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo explicou que o caso é investigado em sigilo e que até o momento ninguém foi preso pelo assassinato.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS / Foto: Alfredo Neto/JPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *