Em surto, mãe joga gasolina e ateia fogo nos filhos

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite deste domingo (9), depois de jogar gasolina nos dois filhos, de 11 e 20 anos, e depois colocar fogo nas vítimas. O caso é investigado pela polícia, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi acionada até uma residência no Jardim do Sul. Ao chegar, encontrou a mãe sentada no chão e o rapaz de 20 anos com ferimentos.

Ele contou que minutos antes, a mãe jogou gasolina nele e na irmã, de 11, depois acendeu o isqueiro. O jovem teve queimaduras no rosto e antebraço, já a irmã apresentava queimaduras no tórax, rosto, cabeça e braço direito. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Os policiais socorreram as vítimas e tentaram conversar com a mulher, que chorava muito e falava palavras desconexas. Os pais dela chegaram ao local e disseram que a mulher sofre de problemas psiquiátricos. O ex-esposo afirmou que ela sofre de transtorno bipolar afetivo.

A mãe, após ser atendida pela equipe médica do hospital local, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(*) Crédito: CAMPO GRANDE NEWS /Foto: Sidrolândia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *