De folga, policial saca a arma e agride mulher após discussão em bar de Três Lagoas

Please enter banners and links.

Uma discussão em um bar na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, terminou com uma mulher agredida por um policial que supostamente estaria de folga. As imagens com o ocorrido, registradas por populares, ganharam as redes sociais na noite do último domingo (21), quando as agressões teriam ocorrido. Nelas é possível ver que o policial até mesmo saca a arma em direção à mulher, causando pânico no local.

No vídeo não é possível identificar o real motivo da discussão, apenas que uma motocicleta seria alvo da briga entre o policial e uma mulher que estava em uma das mesas do estabelecimento. Em certo momento do vídeo o homem sai do local e é seguido pela mulher e após ela retornar os dois discutem novamente o homem desfere um tapa contra a mulher.

Revoltada, a mulher tenta revidar o ataque, momento em que o policial saca a arma, deixando todos os clientes em pânico no local. Logo em seguida um homem de camiseta branca aprece segurando a mulher já no chão, com um golpe “mata-leão”. O vídeo foi encerrado logo em seguida.

O caso foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Lá foi informado que o policial estava no bar com amigos e a mulher teria sido convidada a se sentar com eles na mesa, mas teria dito “eu não sento na mesa com policial pilantra e vagabundo”. O desentendimento teria começado aí.

(*) Créditos: RÁDIO CAÇULA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *